25 de junho de 2015 às 08h11min - Por Mário Flávio

Há 27 anos nascia o Partido da Social Democracia Brasileira, fruto de um sonho de pessoas ousadas que não concordavam com o conformismo e inércia da política naquele momento existente. Partido esse que foi responsável pelas principais evoluções que o Brasil já obteve. Precisamos ser “subversivos” dentro do nosso próprio partido, assim como dizia Mário Covas lá atrás, precisamos também não “voltar ao pulsar das ruas”, mas sim: ir ao pulsar das ruas!

Precisamos incorporar na militância o mesmo sentimento e espírito que estavam presentes naquele 25 de Junho de 1988! Menos apadrinhamento, mais militância! Menos personalismo, mais vida orgânica partidária! Menos gravata, mais tênis! Menos cargos, mais vontade de fazer a coisa acontecer!
Precisamos ser do tamanho que sempre deveríamos ter sido, o tamanho da juventude do maior partido de oposição do Brasil! A juventude partidária do próximo Presidente desta República!

Está nas mãos de cada um de nós: construirmos, institucionalizarmos e fazermos ser respeitada essa Juventude do PSDB Nacional! Viva os que querem fazer valer a verdadeira JPSDB! Viva a Social Democracia Brasileira! ‪#‎PSDB27Anos‬ ‪#‎EuQueroUmaNovaJPSDBNacional‬

*Raffiê Dellon é presidente do PSDB em Caruaru


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro