6 de junho de 2018 às 15h09min - Por Mário Flávio

A programação começa neste sábado (9) com uma balada matinê dedicada à turma teen. A farra para a galerinha, que não terá a comercialização de bebidas alcoólicas, acontecerá com o embalo dos cantores Matheus Moraes, que promete show com muito forró, e Paulo Victor, o PV Calado, que anima o público fã do sertanejo. Na área cultural, rola ainda forró pé de serra.  A casa abre a partir das 15h.

Já no domingo (10), é a vez dos cantores Petrúcio Amorim e Davi Firma cantarem para os maiores de 18. O caruaruense, autor de sucessos como ‘Filho do Dono’, ‘Meu cenário’ e ‘Anjo Querubim’, promete um show especial para a turma baladeira, que marca presença na casa.  Petrúcio, que é caruaruense, comemora o lançamento da sua biografia e promete um show também com sucessos de Gonzagão.

Davi Firma, prata da casa, leva os hits do forró estilizado e do sertanejo para o espaço localizado no bairro Maurício de Nassau. Sucessos de Safadão, Gabriel Diniz e Marília Mendonça estarão no repertório do artista.

A Mansão do Forró se consagra, mais uma vez, como o espaço oficial para o esquente antes do agito no Pátio de Eventos em Caruaru. A casa, que este ano presta homenagem ao colunista Jotta Lagos, oferece dois espaços, a área cultural (com cidade cenográfica) e o palco principal, dedicado a receber o público para as apresentações pagas. Há ainda uma praça de alimentação, com diversas opções gastronômicas. A assinatura é da TFM Promoções, de Tonynho Rodrigues, Fred Gomes e Magno Cumaru, em parceria com a TV Asa Branca.


Comentários



...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro