23 de novembro de 2013 às 14h25min - Por Mário Flávio

20131123-135235.jpg

Acompanhado de lideranças de todo o Sertão do São Francisco, o senador Armando Monteiro (PTB) esteve em Petrolina, Afrânio e Dormentes nesta sexta-feira (22) e sábado (23) para uma série de reuniões de trabalho por dez municípios sertanejos. Durante entrevistas a rádios e blogs locais, ele falou do desafio que Pernambuco tem de manter seu crescimento econômico nos próximos anos, além de levar o desenvolvimento para todas as regiões do Estado.

“Nós temos que olhar para o futuro com confiança, mas temos ainda muito o que fazer. E só faremos essas transformações e só consolidaremos esse processo de crescimento se tivermos a capacidade de trabalhar muito, de construir alianças e de poder apresentar para Pernambuco uma nova agenda para os próximos anos”, ressaltou Armando.

Na opinião dele, o futuro de Pernambuco depende em grande medida da continuidade das parcerias com o governo federal, principal financiador das obras mais importantes em curso no Estado hoje. Armando Monteiro avalia que é fundamental garantir os investimentos em projetos estruturadores, como o Canal do Sertão, a Transposição do São Francisco, o Arco Metropolitano, entre outros, além de ampliar a qualificação profissional dos trabalhadores por meio de programas como o Pronatec.

Acompanhado da prefeita Lúcia Mariano, do PSB, e dos deputados estaduais Adalberto Cavalcanti (PTB), Odacy Amorim (PT), Izabel Cristina (PT) e Silvio Costa Filho (PTB), além do ex-prefeito Eudes Caldas (PTB, Cabrobó), da ex-vereadora Josimara Cavalcanti (PTB, Dormentes) e de vereadores da região, Armando Monteiro segue ainda nestes sábado e domingo para Lagoa Grande, Orocó, Cabrobó, Santa Maria da Boa Vista, Salgueiro, Custódia e Arcoverde.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro