20 de junho de 2017 às 07h13min - Por Mário Flávio

armando

Em pré-campanha para o Governo do Estado, o senador Armando Monteiro (PTB-PE) participou em Araripina nesta segunda-feira (19) do 1º Fórum de Desenvolvimento do Polo Gesseiro do Araripe e em seguida reuniu-se com o prefeito Raimundo Pimentel (PSL) e outros líderes políticos da região.

O prefeito pediu ao senador para reinserir nas obras do PAC o esgotamento sanitário de Araripina, que teve início em 2011 e está com 55% de suas obras concluídas.

“Já estivemos com os ministros da Integração (Hélder Barbalho) e do Planejamento (Dyogo Oliveira) e a presidente da Codevasf (Kênia Marcolino) e a partir de agora vamos ver a dotação orçamentária necessária para retomar a obra”, disse o líder petebista.

Ao lado do prefeito Raimundo e da deputada Socorro Pimentel (PSL), ele se reuniu com lideranças políticas de Araripina, Ouricuri, Santa Cruz, Ipubi, Exu, Trindade, Moreilândia e Santa Filomena para tratar de questões políticas, econômicas e eleitorais.

Na eleição de 2014, embora tenha sido derrotado por Paulo Câmara para o governo estadual, o senador saiu amplamente vitorioso no Sertão do Araripe e pretende repetir o feito em 2018.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro