4 de fevereiro de 2013 às 08h25min - Por Mário Flávio

Armando aposta na reeleição do prefeito Zé Queiroz para manter hegemonia em Caruaru

Sobre a matéria publicada neste blog a respeito da possível candidatura do senador Armando Monteiro (PTB) ao governo de Pernambuco, com a indicação de um nome de Caruaru para compor a chapa, a assessoria do petebista enviou nota e disse que é prematura qualquer tipo de informação sobre nomes para compor uma candidatura. O senador afirmou ainda que o processo de discussão passa pelo governador Eduardo Campos, que hoje é o líder maior da Frente Popular em Pernambuco. Segue a íntegra da nota.

Caro blogueiro,

Em nenhum momento o senador Armando Monteiro se colocou como candidato a governador de Pernambuco em 2014 nem tratou de nomes para vice. Isso já extrapola qualquer nível de especulação. Em todas as entrevistas que concedeu, Armando tem sido claro ao afirmar que, além de prematuras as discussões eleitorais, ninguém pode ser candidato de si mesmo – muito menos alguém, como ele, que é membro de uma ampla frente de partidos, a Frente Popular de Pernambuco, liderada pelo governador Eduardo Campos e que tem conseguido promover transformações extraordinárias no Estado.

Recentemente, Armando foi taxativo: “Sobre 2014, nós vamos tratar adiante. Eu não sou candidato, não estou colocado como candidato. Estou inserido dentro de uma frente que é pluripartidária. Ora, se essa aliança é plural, nós vamos evidentemente caminhar na direção de 2014 na perspectiva de produzir o entendimento no processo da sucessão”.


Comentários



...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro