21 de janeiro de 2016 às 23h11min - Por Mário Flávio

  
Confira os demais destaques: Tocha Olímpica chega a Caruaru no dia 30 de maio; Secretário diz que venda de terreno do Colégio Municipal vai permitir investimentos na educação municipal; Ex-gerente de esportes da prefeitura crítica projeto e diz que professores vão se mobilizar contra aprovação do mesmo; A opinião de Raquel Lyra e Tony Gel sobre a proposta; Recorde negativo. Caruaru fechou o ano de 2015 com a desativação de 3.666 postos de trabalho. Presidente do COMUT convoca nova reunião do Conselho e reajuste na tarifa de ônibus de Caruaru vai voltar a ser discutido; Segue sendo realizado o primeiro salão do automóvel do Caruaru Shopping; 

PSDB entra com ação para tentar a extinção do PT e Latrocínio é linha de investigação em morte de subtenente; E na entrevista de hoje, em destaque o lançamento das ações do Plano Nacional da Cultura Exportadora (PNCE) voltadas para o Agreste de Pernambuco. Eu vou conversar com o ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Armando Monteiro Neto, que vai apresentar os detalhes do Plano.

A partir de 7h na Globo FM Caruaru 89,9. Você ouve ainda pelo www.globofm89.com.br ou no Tune In. Assista a transmissão pelo Periscope.

#Caruaru #política #GloboFM #eleicoes2016 


Comentários



...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro