23 de janeiro de 2013 às 15h55min - Por Mário Flávio

20130123-150255.jpg

O prefeito Bruno Martiniano recebeu na manhã desta quarta-feira (23) em seu gabinete a visita do Senador Armando Monteiro Neto (PTB) que esteve na cidade a fim de reafirmar seu apoio à administração municipal e tomar conhecimento da real situação do município. O senador destacou o potencial do município em setores diversos e a necessidade de ampliar as vocações gerando consequentemente o desenvolvimento da cidade.

Estiveram presentes no encontro o Deputado Federal Silvio Costa, os Deputados Estaduais Bruno Rodrigues e Zé Humberto, o presidente da Câmara de Vereadores de Gravatá, Pedro Martiniano, vereadores e secretários municipais. Bruno Martiniano agradeceu à visita do senador e abordou a atual situação de Gravatá afirmando que estão sendo feitos levantamentos em todas as pastas municipais para que a partir dos resultados as atitudes cabíveis sejam tomadas. O Centro de Treinamento para Copa 2014 também entrou em pauta quando a secretária de Planejamento e Orçamento Simone Ozias apresentou o projeto e enfatizou sua importância para a cidade.

Para viabilizar o trabalho pela cidade, Armando Monteiro sugeriu a elaboração de uma agenda de prioridades para Gravatá, elencando o que compete ao senador e aos deputados, “Essa agenda vai nos ajudar a trabalhar de forma organizada e prioritária manifestando assim nosso comprometimento com este município. Gravatá pode contar conosco porque estamos juntos nesse projeto de desenvolvimento para que no futuro bastante breve possamos compartilhar do sucesso da cidade que vai se tornar referência. A cidade tem múltiplas vocações e o turismo é uma delas, mas também pode aspirar novas realidades de crescimento como a matriz industrial de Pernambuco, e tenho certeza que Bruno Martiniano tem essa mesma visão”, declarou o senador.

Para o prefeito a visita foi bastante positiva, “Gravatá só tem a ganhar com essa declaração de apoio, na realidade dessa reafirmação do senador Armando Monteiro. A prefeitura está engajada em trabalhar pela cidade e colocá-la no mesmo ritmo de cidades que estão em pleno crescimento. Todos os apoios são bem vindos sem distinção”, afirmou Bruno Martiniano.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro