28 de dezembro de 2012 às 07h55min - Por Mário Flávio

O ex-secretário e ex-coordenador da equipe de comunicação durante a campanha vitoriosa de Zé Queiroz (PDT), Aquiles Lopes, pode ser o representante da prefeitura de Caruaru no Recife. A informação foi repassada pelo próprio Zé Queiroz em entrevista a este blogueiro. A intenção é ter uma pessoa influente junto a secretarias importantes e imprensa na capital pernambucana. No entanto, o Chefe do Executivo garantiu que não terá status de secretaria.

“Aquiles é uma pessoa que temos um apreço muito grande. Fez um excelente trabalho na secretaria e na campanha, por isso poderemos ter ele na nossa equipe, mas no Recife, não da maneira que a gestão anterior tinha e não critico esse fato, já que muitas cidades entendem ter um secretário no Recife. Aquiles tem forte influência no turismo, já que foi assessor nessa área, além de ter livre trânsito junto a imprensa”, disse o prefeito.

Aquiles foi assessor na Fundarpe e assumiu a Secretaria de Comunicação da prefeitura de Caruaru. Ele deixou a Pasta e coordenou a comunicação da campanha. Antes disso, o jornalista foi repórter na Folha e Diário de Pernambuco. Atualmente o ex-secretário desenvolve um projeto de consultoria na área de turismo para a prefeitura de Caruaru.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro