21 de fevereiro de 2020 às 07h29min - Por Mário Flávio

O deputado federal pernambucano Fernando Rodolfo (PL) tem tido o nome constantemente cotado para a disputada pela prefeitura de Caruaru, cidade onde tem forte atuação política. Durante entrevista concedida ao programa Cidade em Foco, da Rede Agreste de Rádios, o mesmo falou sobre a possibilidade e destacou que percebe um sentimento de mudança crescente no município.

“Me dou bem com todos os pré-candidatos como Lessa, Raquel, Tony Gel, enfim, com todos eles. Agora, eu penso que Caruaru deseja algo novo nesta eleição. Caruaru está dando sinais desde 2016, que quer uma renovação na Prefeitura, de que já está cansada destas famílias tradicionais que se revezam no poder. Caruaru não é um loteamento dividido em três partes, Lyra, Queiroz e Tony Gel. Caruaru é livre”, disse.

De acordo com o mesmo, o PL tem sim a proposta de estabelecer uma candidatura própria na cidade de Caruaru e que em breve estará anunciando o nome que representará a legenda nas eleições deste ano. “A gente tem trabalhado no PL uma proposta de candidatura própria. Se serei eu ou outro nome, isso nós ainda temos tempo para discutir. Mas eu defendo que o partido marche com uma candidatura própria. Já convidei alguns nomes respeitados em Caruaru e acredito que até o mês de março a gente terá uma definição”, afirmou.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro