21 de fevereiro de 2020 às 07h22min - Por Mário Flávio

O deputado federal André de Paula, presidente do PSD em Pernambuco, criticou o projeto da delegada Patrícia Domingos (Podemos), que confirmou recentemente, direto de Brasília, sua pré-candidatura a prefeita do Recife.

“Eu não a convidaria, embora não fosse nenhum demérito ela entrar no meu partido. Porque é que eu não convidaria?! Para deixar bem claro, é porque o meu partido acredita na política, na boa política, na volta da boa política. Eu não posso colocar nos meus quadros alguém cujo a maior bandeira, o maior discurso, será desqualificar e desconstruir a política. É só por isso”, disse o deputado.

Patrícia Domingos ganhou notoriedade em Pernambuco após comandar investigações contra políticos e empresários pernambucanos quando chefiava a Delegacia de Crimes Contra a Administração e Serviços Públicos (Decasp). Ela foi transferida para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) após a extinção do órgão que comandava.

“Eu a admiro, acho que ela coloca bem as coisas, acho que ela tem valor. Acho que como delegada, ela era uma profissional que merecia o respeito de Pernambuco, cumpria com competência a sua missão. Agora, eu pessoalmente, prefiro apostar sempre na solução política”, disse André de Paula.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro