18 de setembro de 2013 às 07h25min - Por Mário Flávio

Postura de Neto segue mostrando que o vereador não se decidiu sobre a bancada a seguir na Câmara. A imagem é de Antônio Valdevino

Os vereadores do PMN em Caruaru, Neto e Rozael, estiveram em reunião com integrantes da direção estadual na manhã dessa terça (17). Eles colocaram em pauta as ações partidárias na Capital do Agreste e também definiram que Neto passa a ser 1° secretário da comissão provisória na cidade. O encontro também contou com o líder do PMN na Assembleia Legislativa, deputado Severino Ramos.

“Esse convite foi feito há cerca de 15 dias. Lá, ele nos convocou para que eu assumisse como 1° secretário do partido. Rozael continua como tesoureiro e Roselito Mineral segue como presidente. Na hora da reunião, inclusive, o presidente ligou para Roselito para comunicar oficialmente essa mudança e ficou tudo acertado”, explicou ao blog.

Neto também frisou que a direção estadual deixou espaço aberto para que os vereadores avaliem da forma que acharem melhor projetos enviados pelo executivo municipal, independente de o partido integrar a bancada de oposição na cidade. Contudo, também foi cobrado que os vereadores tenham uma postura coerente como representantes da oposição. 

 


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro