14 de agosto de 2013 às 11h18min - Por Mário Flávio

A Prefeitura de Caruaru enviou nota com a programação das plenárias urbanas do Orçamento Participativo. A ação ocorre após mais um bombardeio de críticas dos vereadores ao modelo de OP que está sendo implantado na Capital do Agreste.

Nesta quarta-feira (14) a partir de 14h a plenária será realizada na Escola Altair Porto Filho, no bairro do Cedro, que também abrange Alto da Balança, Cidade Jardim e Riachão. A partir das 19h, a população dos bairros Maria Auxiliadora, Boa Vista I e II e Jardim Panorama, estará reunida na Escola Lisboa, no Boa Vista I, para debater ações.

Na quinta, 15, ás 14h, é a vez do bairro João Mota receber a equipe do OP. O encontro acontecerá no CAIC. Ás 19h, os bairros Salgado, São João da Escócia e Serras do Vale receberão a visita da equipe do OP. O encontro será na Escola Josélia Florêncio, no São João da Escócia.

Já na sexta-feira, 16, ás 14h, a equipe do Orçamento Participativo aportará na Escola Municipal Cristina Tavares, na Vila Kennedy e abrangerá os bairros José Carlos de Oliveira, Vila Kennedy, Sol Poente, Vila do Aeroporto, Vila Padre Inácio, Novo Mundo e Demóstenes Veras.

No fim de semana, também acontecerão três plenárias na zona rural do município. O calendário completo está dosponível no site: www.gabinetedigitalcaruaru.com.br


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro