24 de abril de 2012 às 09h50min - Por Mário Flávio

Por meio de nota a assessoria de imprensa do DER informou que as passarelas serão construídas no trecho urbano da BR 104 em Caruaru. Já foi assinado o Termo de Referência para construção de quatro passarelas na BR-104 no perímetro urbano de Caruaru e uma nas proximidades da comunidade do Rafael.  Assim, dará início ao processo licitatório para contratação da empresa que vai elaborar o projeto das mesmas.

Na fase de elaboração do projeto, que se dá após esta etapa licitatória, é que será definida a localização exata de cada equipamento. Isso porque têm que ser observados interferências diversas, como rede de alta tensão, fluxo de pessoas, necessidades de desapropriação, entre outras. Depois de pronto o projeto, é dado curso à licitação para contratação da empresa que executará a obra.

A obra acontece após intensa cobrança da população e dos meios de comunicação e mostra que quando a reivindicação é feita com um propósito de interesse para a maioria da população, o poder público se move e atende a necessidade.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro