6 de agosto de 2012 às 10h05min - Por Mário Flávio

O deputado federal Paulo Rubem Santiago (PDT) é o mais novo reforço do time do candidato Geraldo Julio (PSB). Neste domingo (05), o pedetista participou de dois eventos ao lado do futuro prefeito e declarou estar totalmente integrado ao projeto da Frente Popular.

Paulo Rubem chegou a lançar sua pré-candidatura à Prefeitura do Recife este ano, mas sem o apoio do seu partido, que preferiu marchar ao lado de Geraldo, se viu orbigado a desistir. Na inauguração do comitê de campanha de Isabela de Roldão (PDT), Paulo Rubem disse que o episódio já havia ficado no passado e convocou a militância:

“Temos dois meses de trabalho pela frente, para tomar conta da cidade. Estou engajado nesse projeto, caro futuro prefeito Geraldo Julio”, afirmou o deputado federal, que também dividiu o microfone com o socialista na abertura do comitê de outra pedetista, Dra. Aurenice.

Em entrevista concedida após um almoço organizado pelo vereador Carlos Gueiros (PTB), Geraldo enalteceu a trajetória política do novo aliado. “Paulo Rubem tem uma larga história de militância, diversos mandatos, é corajoso, lutador e dedicado. Seu apoio vem em ótima hora”, disse.


Comentários



...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro