16 de janeiro de 2018 às 15h11min - Por Mário Flávio

Durante a reunião extraordinária na Câmara de Vereadores de Caruaru, nesta terça-feira (16), foram votados dois Projetos de Lei do Poder Executivo. Os vereadores aprovaram a autorização da prefeitura em pedir R$ 83 milhões junto à Caixa Econômica Federal para obras de infraestrutura. O projeto foi aprovado, tendo 19 votos a favor e 4 contra. Também foi aprovado o projeto que reajusta o salário mínimo.

Devido às matérias serem de ordem financeira, eram necessários 16 votos, por se tratar de maioria de 2/3. O projeto do empréstimo tinha sido derrotado em dezembro, com 13 votos a favor.

Os votos não

Da oposição votaram contra: Alberes Lopes, Daniel Finizola e Marcelo Gomes. Da base do governo o voto não foi do vereador Sérgio Siqueira.

Os votos Sim

Votaram a favor: Allysson da Farmácia, Bruno Lambreta, Cecílio Pedro (mudou o voto), Duda do Vassoural, Edjailson da Caru Forró (mudou o voto), Edmilson do Salgado, Fagner Fernandes, Galego de Lajes (mudou o voto), Heleno Oscar, Ítalo Henrique, Leonardo Chaves, Lula Tôrres, Presbítero Andrey, Pierson Leite, Ricardo Liberato, Rozael do Divinopolis (mudou o voto), Tafarel (mudo o voto) e Zezé Parteira.


Comentários



...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro