3 de outubro de 2012 às 00h12min - Por Mário Flávio

20121003-001150.jpg

Do Blog Acerto de Contas

Lembram-se do caso bizarro do grupo Pró-vida de Pernambuco, onde uma propaganda extremamente preconceituosa circulou em um jornal de grande circulação (imagem acima)? Pois agora este grupo trash resolveu ir além, soltando a lista negra dos candidatos no Recife. Antes de começar, é preciso reconhecer que por mais ridículo e cretino que este grupo seja, eles possuem o direito democrático de dar uma de Jair Bolsonaro pernambucano, e emitir a opinião que quiser, mesmo que isso seja uma afronta ao bom-senso. É melhor dar voz aos canalhas do que correr o risco de silenciar os bons.

Dito isso, vamos ver o que fizeram.
Esta semana divulgaram uma propaganda pedindo que seus adeptos votassem nos candidatos que defendem a “família”. Seriam eles de várias correntes políticas, como demonstra a imagem abaixo. Mas além disso, divulgou uma lista com 6 nomes.

São eles:
Daniel Coelho
Humberto Costa
Marília Arraes
Jayme Asfora
Raul Jungmann
Osmar Ricardo

Curiosamente, são os políticos que compareceram na 11° Parada da Diversidade Sexual no Recife. Esqueceram de Edilson Silva, que também esteve no evento. Mas este grupo é tão canalha que não consegue esconder seu preconceito.

20121003-001206.jpg


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro