15 de agosto de 2013 às 08h55min - Por Mário Flávio

Oscar foi um dos presentes ao encontro, que não contou com 10 vereadores da base. A foto é de Antônio Valdevino

Oscar foi um dos presentes ao encontro, que não contou com 10 vereadores da base. A foto é de Antônio Valdevino

A reunião com os vereadores da base não surtiu o efeito esperado. O encontro estava marcado para ter início às 17h, nessa quarta (14), mas como a nenhum edil chegou, foi adiada para a noite. Estiveram no encontro os vereadores Marcelo Gomes (PSB), Gilberto de Dora (PSB), Heleno do Inocoop (PRTB), Romildo Oscar (PTN), Leonardo Chaves (PMDB), Edjailson da Caruforró (PT do B), Edmilson do Salgado (PCdoB) e Lula Tôrres (PR).

Alguns edis não puderam ir devido a compromissos particulares, como é o caso do líder do governo, Dr. Demóstenes (PSD), que estava de plantão e o vice-líder, Ricardo Liberato (PSC), por ter uma viagem agendada. Também tinham compromissos os vereadores Ranilson Enfermeiro (PTB) e Pastor Jadiel Nascimento (PRTB).

Outros vereadores justificaram a ausência e alguns não quiseram ir mesmo. O fiasco da reunião mostra mais uma vez dificuldades de comunicação com a secretaria de Relações Institucionais. Nos bastidores alguns vereadores reclamaram da maneira como foi agendada a reunião.

PAUTA – A reunião debateu seis projetos que irão entrar em pauta nas próximas sessões. Os mais importantes são sobre a mobilidade urbana em Caruaru, a iluminação pública, que vai passar a ser administrada pela prefeitura e o PNAC.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro