11 de fevereiro de 2020 às 08h51min - Por Mário Flávio

Do Blog de Jamildo

O advogado Antônio Campos pedirá, na manhã desta terça-feira (11), à Polícia Federal proteção e reforço na segurança pessoal. Pivô da briga política na família Campos, Tonca, como é conhecido, diz estar sofrendo ameaças após ter ido ao Ministério Público Federal (MPF) fazer denúncias em procedimento sigiloso.

Segundo Antônio Campos, nos últimos dias, “mensagens estranhas” têm aparecido no seu celular após reportagens sobre os embates na família.

“Hoje de manhã, estarei pedindo segurança de vida à Polícia Federal por meio do meu advogado e comunicando ameaças ao Ministério Público Federal. Estão tentando me intimidar como testemunha”, afirmou Antônio em mensagem enviada ao blog.

Na última sexta-feira (7), Antônio Campos disse que a ida ao MPF foi para prestar relevantes serviços à sociedade pernambucana. 

“Compareci ao Ministério Público Federal, em Pernambuco, convocado na condição de testemunha, compromissado em dizer a verdade em procedimento sigiloso. Prestei todos os esclarecimentos que me foram solicitados, no sentido de prestar relevantes serviços a sociedade pernambucana”, disse Tonca.

“Alerto que o PSB e forças a ele ligadas estão com plano de ataque para tentar me desqualificar. Estou pronto para me defender. Quem viver verá!”, completou. 


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro