21 de fevereiro de 2013 às 07h55min - Por Mário Flávio

Os professores de Caruaru marcaram para amanha uma nova Assembleia para decidir se a greve da categoria será deflagrada. No entanto, até ás 15h desta sexta (22) o secretário de Administração e Gestão de Pessoas, Antônio Ademildo, espera que haja o entendimento entre as partes para que não aconteça a paralisação dos docentes na rede municipal de ensino. Um documento foi entregue pelos professores ao secretário que explicou a estratégia da prefeitura para evitar a greve.

Mas Ademildo não entende que existem erros no Projeto. “Entreguei as reivindicações dos professores ao secretário de Educação Welson Costa para que ele possa avaliar a parte técnica, a partir disso, se forem percebidos problemas, os mesmos podem ser mostrados ao prefeito Zé Queiroz para que ele possa avaliar, mas adianto que não vejo problemas do ponto de vista constitucional, então acredito que o projeto será sancionado”, disse.

Welson Costa estará debruçado durante toda esta quinta no projeto, para ler com atenção as reivindicações dos docentes, que realizaram um grande protesto pelas ruas de Caruaru na manhã de ontem.


Comentários



...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro