Anderson Ferreira recebe apoio de Celso Muniz durante agenda em Olinda

Jorge Brandão - 09.09.2022 às 11:55h
Foto: Hermes Costa Neto

O candidato ao Governo do Estado pelo Partido Liberal (PL), Anderson Ferreira, selou aliança com o empresário e ex-candidato à Prefeitura de Olinda, Celso Muniz, durante almoço realizado na última quinta-feira (8).

Celso Muniz é proprietário do Shopping Patteo Olinda e deverá disputar novamente o Palácio dos Governadores nas eleições municipais de 2024. O empresário destacou o desempenho de Anderson à frente da Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes.

“Anderson Ferreira é uma liderança jovem, com experiência exitosa em gestão pública, visão empresarial e que representa a verdadeira mudança da política pernambucana. Vamos caminhar juntos para promover essa renovação que nosso estado tanto precisa”, afirmou Celso Muniz.

“Esse é mais um apoio importante que a nossa candidatura conquista e nos deixa muito honrados todo o carinho que temos recebido do povo de Olinda. Temos ao nosso lado como candidata a vice-governadora Izabel Urquiza (PL), além da ex-prefeita de Olinda, Jacilda Urquiza (PL), e agora, mais esse grande reforço de Celso Muniz. Simbora mudar Pernambuco”, pontuou Anderson Ferreira.