17 de novembro de 2020 às 20h53min - Por Mário Flávio

O prefeito de Jaboatão, Anderson Ferreira, reeleito em primeiro turno com a maior votação nominal do Estado, se reuniu no final da tarde de hoje com Marília Arraes, e anunciou o apoio a sua candidatura. Na visão de Anderson, o Recife e Jaboatão são juntas as locomotivas de desenvolvimento da Região Metropolitana, mas nos últimos oito anos o Recife perdeu esse protagonismo.

Para Anderson, a retomada do desenvolvimento econômico no Recife e dos projetos sociais será positivo para todos os municípios da Região Metropolitana (RMR).

“Nosso trabalho tem feito a diferença em Jaboatão, mas é importante que o Recife também volte a fazer a diferença. Só assim a Região Metropolitana do Recife vai conseguir combater os problemas sociais que vêm se acumulando e que causam reflexo para todos”, diz Anderson.

Para Marília, receber o apoio de Anderson é uma importante manifestação de uma liderança que vem fazendo a diferença e tem dado o bom exemplo na gestão pública, no desenvolvimento do município e no combate às desigualdades.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro