19 de junho de 2012 às 10h00min - Por Mário Flávio

O Analista político Arnaldo Dantas fez uma análise dos recentes fatos ocorridos na política. Ele esteve no Forró da Macambira e disse que o prefeito Zé Queiroz (PDT) perdeu a oportunidade de criar um fato político ao ficar esperando por Eduardo Campos na entrada da Fazenda Macambira.

Para ele, a chegada do governador ofuscou a presença de Queiroz. “Em minha opinião o prefeito poderia ter tirado proveito da situação. Se ele tivesse subido cedo como fizeram outros políticos, teria criado um fato. O vice-governador iria recebê-lo, iriam quebrar o gelo, responder as perguntas dos jornalistas e posar para as fotos. Ele decidiu esperar pelo governador e ficou quase despercebido devido ao assédio a Eduardo”, disse.

O político acredita ainda que devido a complicada eleição no Recife, o governador Eduardo Campos vai deixar que João e Zé resolvam os problemas da Frente Popular em Caruaru. “Estamos há 11 dias das convenções, Eduardo tem uma dura e muito mais complicada missão no Recife e ele já mandou vários recados que para mim se encaixam muito bem em Caruaru. Ele disse que os partidos resolvam os problemas internos e a partir disso se posicionaria. Para mim é o que ele vai fazer em Caruaru. O processo via Palácio do Campo das Princesas será coordenado por João”, aposta Arnaldo Dantas.


Comentários



...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro