23 de janeiro de 2014 às 08h55min - Por Mário Flávio

A cidade de Altinho já está nos últimos ajustes para o início da tradicional Festa de São Sebastião, que tem início na próxima sexta-feira (24) e segue até o domingo (26). Estão sendo esperadas 100 mil pessoas da região durante os três dias de evento.

Além dos shows artísticos, a Festa de São Sebastião também terá programação religiosa com celebração de missas e procissões. Entre as atrações que vão se apresentar na Praça José Ferreira de Lima, no Centro, estão as bandas Arreio de Ouro, o cantor Vicente Neri, a banda Cavaleiros do Forró, Banda Eva, o cantor Jammil e o cantor Wesley Safadão e Garota Safada.

A estrutura do evento conta com 32 camarotes, com capacidade para 12 pessoas cada um, banheiros químicos, 60 barracas que oferecerão diversos tipos de bebidas e alimentação, além de dez bares espalhados por toda a área da festividade. A festa ainda vai receber a presença de disciplinadores de trânsito e em cada entrada de acesso aos shows a Polícia Militar vai fazer revistas para evitar a entrada de armas e de recipientes de vidro. Um posto médico com ambulância do Samu e uma equipe dos Bombeiros Civis também vão estar presentes para garantir toda a segurança da festa. Segue, abaixo, a programação:

Sexta-feira (24)
Forró Vumbora
Vilões do Forró
Cavaleiros do Forró

Sábado (25)
Forró da Zoação
Jammil
Renny e a Galera
Banda Eva

Domingo (26)
Vicente Nery
Arreio de Ouro
Wesley Safadão & Garota Safada


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro