9 de janeiro de 2012 às 07h30min - Por Mário Flávio

A cidade de Agrestina deve ter umas das mais acirradas eleições da história. Desde o Natal, que os grupos políticos se movimentam no município. Ambos com diversas ações, para mostrar que o ano eleitoral será empolgante.

Nesse fim de semana, o grupo que dá sustentação à prefeita Carmem Mirim (PT) lançou o blog É Ela de Novo. Segundo texto enviado à imprensa, a meta dos criadores da ferramenta é: “combater a oposição política do município, que ao longo dos meses vêem atacando a atual administração com politicagem barata e não digna de atenção. Nosso blog está munido de artilharia pesada (metaforicamente falando) para com estes indivíduos. Porém, o blog também será fonte de notícias exclusivas de nosso município”, diz o texto.

Os adeptos do blog criaram ainda uma conta no twitter, para usar o microblog e divulgar as ações da prefeita, que vai concorrer a reeleição. O adversário dela será o vice-prefeito Thiago Nunes(PDT), rompido com ela, desde o início da gestão. Nunes conta com o apoio do ex-prefeito Josué Mendes, o que pode ser determinante na eleição. Por lá, a briga vai ser das grandes. A conferir.

 


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro