8 de novembro de 2012 às 17h55min - Por Mário Flávio

Como já é de conhecimento do meio político, o vice-presidente do PV Caruaru, Alessandro Feitosa, não seguiu a orientação da executiva estadual do PV e ainda abdicou da sua candidatura no legislativo. Sua ideia foi unir esforços no apoio à reeleição de José Queiroz. Ele ressalta que sua permanência no PV dependerá das diretrizes políticas que o partido tomará a partir de 2013, mas disse que sua preocupação foi de fortalecer o partido no município. “Até lá (2103), permaneço no partido”, reforçou.

Alessandro apoiou a eleição do vereador Marcelo Gomes, que foi o segundo mais bem votado na cidade.  “Para mim o importante é que Caruaru siga no caminho da prosperidade e do bem estar de todos, não condicionei meu apoio a nenhuma ampliação de espaços na administração pública, no entanto me encontro à disposição do Prefeito Queiroz, caso entenda que minha participação é necessária no seu atual grupo”, declarou Feitosa.

No seu histórico político o caruaruense Alessandro Feitosa ressalta a presidência do Partido Verde (PV) na cidade, que ele assumiu em 2011 e permaneceu por três meses, além de ter sido suplente de vereador. “Trabalhei para fortalecer o PV na nossa cidade e mostrar que não temos como foco, somente, a defesa do meio ambiente, nossa preocupação é de também garantir a implantação efetiva de politicas públicas, buscando a qualidade de vida das pessoas”, explicou.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro