12 de fevereiro de 2014 às 19h20min - Por Mário Flávio

O deputado Alberto Feitosa (PR) foi à tribuna da Assembleia nesta quarta (12) para manifestar apoio a quatro vereadores de Gravatá que correm o risco de perder o mandato. São eles Júnior de Obras (PPS), Sônia Souza (PP), Léo do AR (PSDB) e Luiz Prequé (PSB). Segundo Feitosa, o pedido de cassação foi apresentado pelo fato dos parlamentares terem faltado a três reuniões plenárias. Os vereadores fazem oposição ao presidente da Câmara de Gravatá, Pedro Martiniano (PTB).

Segundo o deputado, mais uma vez, o presidente do Legislativo Municipal quebra o regimento. O parlamentar também questionou a aprovação de projeto voltado à recondução de Pedro Martiniano à presidência da Câmara. Feitosa afirmou que os vereadores só tomaram conhecimento da proposta no momento da votação. De acordo com o deputado, o presidente não teria permitido que a matéria fosse discutida e os parlamentares, que agora respondem a processo de cassação, recusaram-se a votar.

Ele pediu que os demais deputados estaduais acompanhem o caso. Feitosa vai sugerir a realização de um debate sobre o assunto na Comissão de Negócios Municipais da Alepe.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro