13 de abril de 2018 às 16h29min - Por Mário Flávio

O vereador Alberes Lopes (PSC), líder da oposição na Câmara Municipal de Caruaru, vem a público comunicar que irá cobrar da presidência da Poder Legislativo do município, através de ofício, explicações sobre os recentes problemas causados pelas chuvas no prédio da Casa José Carlos Florêncio.

“Recebemos informações de que equipamentos foram danificados e alguns documentos perdidos. Vou cobrar um posicionamento do presidente, porque desde a primeira chuva foi prometido uma conversa com a empresa responsável pela obra e não tivemos nenhum retorno”, lamenta o vereador Alberes Lopes, que completa: “os maiores prejudicados são os vereadores que não conseguem trabalhar em condições razoáveis e a população que fica impedida levar suas demandas aos gabinetes”.

Nesta sexta-feira (13), o Salão Nobre da Câmara foi interditado. O local abriga, atualmente, de forma improvisada e precária, os gabinetes dos vereadores, enquanto o prédio passa por reformas. No último domingo, o plenário da Casa também sofreu com infiltrações.

Alberes relembra que “a Câmara Municipal de Caruaru está passando por uma obra de reforma que vai custar mais de meio milhão de reais aos cofres da Casa”, disse.


Comentários



...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro