17 de junho de 2013 às 16h30min - Por Mário Flávio

20130617-163028.jpg

A prefeitura de Agrestina, através da secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social realizou neste domingo a 1° edição do forró da
melhor idade, que reuniu grupos de Idosos das cidades de Panelas; Lagoa dos Gatos; São Joaquim do Monte e Caruaru. A apresentação aconteceu no polo Arraial da Tradição e reuniu 350 idosos que apresentaram quadrilhas coreografadas ao som da banda Rei do Cangaço. Cada apresentação durou em média 20 minutos e todos foram recepcionados com lanche de comidas típicas.

O grupo do Centro de Convivência do Idoso da Terra da Mazuca homenageou os santos lembrados durante o são João, Santo Antonio, São Pedro e São João. O evento consolidou-se oficial no calendário de eventos juninos da capital do chocalho e, tem como principal intuito, proporcionar aos grupos da 3° idade momentos de descontração e lazer.

O secretário de Cultura, Turismo e Juventude Josenildo Santos destacou a importância do encontro “ Um evento como este regata a auto-estima desses jovens senhores, além de mostra o quanto eles podem ainda ser felizes”, disse. Com informações de Núbia Silva.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro