8 de janeiro de 2013 às 15h25min - Por Mário Flávio

Parque interditado em Agrestina

A prefeitura de Agrestina, agora sob o comando de Thiago Nunes (PDT), continua fazendo o levantamento da herança maldita de gestão. Em visita às escolas públicas municipais, foram encontrados equipamentos eletrônicos e carteiras escolares sem utilização adequada foram descartados de forma errônea, sendo que boa parte desse material, após avaliação poderá ser reutilizada ou reaproveitada. Numa das escolas, localizada na zona rural, foi encontrada um espaço com antena de celular totalmente sem segurança, podendo qualquer dos alunos subir ou entrar nesse espaço.

No contexto

Prefeitura realiza Operação Limpeza para resolver problema de lixo da gestão anterior

Em outras salas de aula foram encontradas rachaduras, fios elétricos soltos, além de espaços de lazer sem estrutura, situação também encontrada em parte das creches da cidade. Na sede das Secretarias, equipamentos novos foram encontrados lacrados, sem ser utilizados, tendo sido encontrados também materiais e computadores da Casa das Juventudes, amontoados na sede de uma secretaria.

No Centro de Saúde foram encontrados equipamentos odontológicos em mal estado de conservação e medicamentos vencidos. No prédio da Secretaria de Saúde, mais lixo foi encontrado e arquivos desorganizados. Parte da frota de veículos sem condições de uso, e uma das ambulâncias encontradas na sede da secretaria em péssimo estado de conservação.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro