15 de janeiro de 2014 às 06h50min - Por Mário Flávio

O comitê gestor que ficará responsável pela 92ª Festa de Nossa Senhora do Desterro em Agrestina, no interior vai se reunir nesta quarta-feira para definir os ajustes da realização do evento. Este ano, a festa acontecerá nos dia 31 de janeiro, 01 e 02 e fevereiro, um dia a mais que nos últimos anos.

O encontro acontecerá na Casa das Juventudes e contará com a presença de representantes de diversos órgãos, Polícia Militar e Civil, Federação das Apaes, Conselho Tutelar, Hospital Amélia Gueiroz Leite, Conselho de Direito da Criança e do Adolescente, além dos Secretários de Obras e Urbanismo, Saúde e Finanças.

Durante a reunião deverão ser definidas ações e estratégias sobre o policiamento com monitoramento de câmeras, contratação de bombeiros e seguranças particulares, além da disponibilidade de internet gratuita para toda população no local da festa.

A 92ª Festa de Nossa Senhora do Desterro é uma realização da Prefeitura de Agrestina, através da secretaria de Cultura Turismo e Juventude. Josenildo Santos Secretário da pasta fala sobre a expectativa “ Esperamos traçar ideias para mais uma vez proporcionar um festa agradável, onde todos possam aproveitar” explanou.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro