26 de março de 2012 às 22h31min - Por Mário Flávio

Os advogados Marcelo Cumaru, Gilberto Santos e Marcílio Cumaru, participaram recentemente no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), do Congresso Internacional Eleitoral em que magistrados e especialistas discutiram e trocaram experiências sobre Direito Eleitoral e eleições.

Os três acompanharam de perto o que há de mais moderno no direito eleitoral e trouxeram na bagagem conhecimento para ser usado na campanha desse ano. Marcelo e Gilberto são especialistas em direito político e têm um empresa para prestar assessoria nessa área para políticos.

Congresso – Durante dois dias, ministros e autoridades do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e estudiosos de direito eleitoral, inclusive professores da Itália e da Argentina, discutiram temas relacionados às eleições. O Congresso Internacional contou com a participação de 300 inscritos.

O congresso foi planejado e organizado pela Escola Judiciária Eleitoral do TSE e realizado com o patrocínio da Associação Paulista de Magistrados, do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) , da Universidade Federal da Bahia, da Fundação Faculdade de Direito da Bahia e da editora Fórum.

Advogados debateram o que existe de mais atual no direito político


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro