26 de julho de 2012 às 11h59min - Por Mário Flávio

20120726-115941.jpg

Com o afastamento de Michelly Pereira para coordenação da campanha de reeleição do prefeito José Queiroz, quem assume a Diretoria de Juventude da prefeitura de Caruaru é o professor Adriano Ricardo, que respondia pela Gerência de Programas e Projetos dessa diretoria.

O professor, que também leciona na FAFICA, possui boa experiência no trabalho com jovens, visto que atuou em todos os níveis de ensino, participou da sistematização da I Conferência de Juventude do Município de Caruaru, além de já ter desenvolvido trabalhos voltados para a leitura entre jovens.

Ele Também trabalhou, durante quatro anos, como técnico em Educação em Direitos Humanos, Cidadania, Gênero e Diversidade, na GRE do Agreste Centro Norte/ Caruaru, e esteve à frente, por um ano, da Coordenação da equipe de Formação Continuada, da SEEJCT, que durante esse período, em parceria com a Secretaria Especial da Mulher, promoveu um curso de Educação em Gênero e Diversidade. O professor também é participante frequente nas discussões de Educação Inclusiva e nos debates de políticas para a Educação de Jovens e Adultos.

 


Comentários



...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro