2 de maio de 2014 às 07h33min - Por Mário Flávio

20140502-073949.jpg

Na última quinta feira a comissão provisória do PSD em Caruaru foi renovada por mais um ano, e em sua renovação a composição tem algumas novidades. No fim de 2013, o vereador Demóstenes Veras que ocupava o cargo de vice-presidente do partido em Caruaru saiu da sigla, e o PSD em Caruaru estava, até então, com o cargo vacante.

Após a renovação a comissão provisória continua sob o comando do empresário e ex-vereador Adolfo José, as novidades ficam por conta do cargo de vice-presidente que passa a ser ocupada pelo suplente de vereador Alecrim, que antes ocupava o cargo de 1º Tesoureiro, em seu lugar foi assume o ex-vereador Bruno Lambreta. “São mudanças necessárias para dar andamento partido. Estamos num ano importante e o PSD terá papel fundamental para conseguir ampliar as conquistas. O partido segue forte em Caruaru com essa nova composição”, disse Adolfo.

Outra novidade fica por conta do cargo de 2º tesoureiro que passa a ser ocupado pelo jovem John Silva, que faz parte do diretório estadual como presidente da Juventude do PSD em Pernambuco, e agora passa também a integrar a executiva municipal com o aval da legenda no estado.

Falando sobre o novo cargo no PSD de Caruaru, o jovem professor e líder comunitário em Caruaru, pontuou seu sentimento: “Sinto-me feliz com a nova missão, quero agradecer ao diretório estadual do partido em especial ao Deputado Federal, André de Paula pela confiança e com a demonstração de compromisso com renovação de nossa sigla. Espero contribuir ainda mais com o partido na cidade e com o debate interno, meu ingresso na municipal é reflexo do trabalho com a juventude do partido no estado e de minha atuação em favor da juventude, e da população em geral em Caruaru”.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro