24 de janeiro de 2012 às 10h00min - Por Mário Flávio

O Fogo Amigo não está presente apenas na Frente Popular. A oposição em Caruaru tem problemas para resolver até o mês de junho, data limite para a realização das convenções. Integrantes da oposição pediram reserva ao blog e garantem que a candidata do grupo não será Miriam Lacerda. O nome vai depender dos resultados das pesquisas e uma série fatores, no entanto o presidente do diretório local do PMDB em Caruaru, Adjar Soares, descarta a hipótese.

Para o peemedebista, o melhor nome no campo das oposições em Caruaru é o de Miriam e o que existe é uma tentativa de desastabilizar o grupo. “É uma tática do governo espalhar o boato que ela não será candidata. O que acaba influenciando outras pessoas, o melhor nome continua sendo Miriam, acho que não tem retorno para essa disputa”, pontuou Adjar  Soares.

A oposição ainda vai tentar trazer para o palanque o PSDB, que tem em Caruaru a figura do vereador Diogo Cantarelli como maior liderança. Em várias entrevistas o tucano afirma que será candidato a prefeito e toda vez que é indagado sobre Miriam Lacreda, sempre diz que ela seria uma ótima vice pare ele.  Cantarelli ainda ensaia um namoro com o PCdoB de Lícius Cavalcanti e existe a possibilidade de uma aliança entre ambos.

 

 


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro