12 de dezembro de 2013 às 09h25min - Por Mário Flávio

20131212-091536.jpg

Com o auditório do Sindiloja lotado ocorreu ontem a posse do Presidente e Diretório do partido dos trabalhadores de Caruaru, Adilson Lira. A mesa foi composta por representantes de todas as tendências internas do PT, além da Presidente estadual do PT a professora Teresa Leitão. No entanto, a secrerária de Participação Social de Caruaru, Louise Caroline, foi a grande ausência. Ela justificou a falta com outros compromissos agendados em Brasília.

Na ocasião, foram homenageados todos os ex-presidentes eleitos do PT/Caruaru: Roberto Martins; Renato Carvalho; Luiz Costa; Severino Oliveira (inmemóriam),representado por seu filho Leonardo Oliveira; Sonia Lira; Rogério Meneses e Josué Euzébio, aos quais foi entregue certificado, no qual o PT reconhece a importância de cada um para a construção de sua história. Sonia Lira e Josué Eusébio não foram a solenidade. A presidente do PT Estadual, Teresa Leitão, resgatou a
história de lutas do PT e falou das origens e ligação com o movimento popular, o compromisso com a reeleição de Dilma e com os programas de resgate da cidadania e avanço do Brasil na busca de uma sociedade mais igualitária.

Adilson agradeceu aos os presentes e falou sobre a intenção de fazer o PT/Caruaru avançar mantendo o diálogo com todas as forças internas para fazer o PT crescer, e não poupar esforços no diálogo com todas as forças do movimento e partidos aliados na busca do fortalecimento do projeto do PT e dos aliados. Estiveram presentes ainda os vereadores Lula Tôrres (PR), Rosael do Divinópolis (PROS), Jadiel Nascimento (PROS), Demóstenes Veras (PROS) e os representante de Partidos: Adolfo José (PSD) e Lino Portela (PCdoB), além das secretárias: Elba Ravane – Sec. Especial da Mulher e Aparecida Souza – Saúde.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro