Acusados de terem arrombado Fórum de Lajedo são presos

Mário Flávio - 01.04.2014 às 11:31h

Operação conjunta realizada pela Delegacia de Lajedo e pela polícia militar do município, com apoio da ROCAM, prenderam na segunda-feira (31), Paulo Gean Bezerra da Silva, 18 anos e Daniel Bezerra da Silva, o “Júnior”, de 24 anos. Os dois irmãos são suspeitos de terem arrombado no último final de semana, o Fórum da cidade de Lajedo. Para entrar no fórum, um dos acusados quebrou a barra de ferro da janela e o vidro. Ao entrar no local, comeu biscoitos, roubou uma televisão e ainda fez suas necessidades em uma das mesas da sala de audiência.

Paulo e Daniel foram presos em um terreno baldio da Fazenda Eldorado. Os dois estavam armados com revólveres, motivo pelo qual foram autuados em flagrante delito. Interrogados pela autoridade policial, confessaram a prática do crime e ainda confirmaram a informação de que pretendiam assassinar o algoz do irmão deles, conhecido por “Marcone”, que foi absolvido recentemente da acusação de homicídio, em julgamento no fórum da cidade.

Paulo é ainda acusado de ter cometido um crime de roubo a um mercado local, ocasião em que roubou a arma do vigilante, a mesma que foi apreendida com ele na tarde de ontem (31).