15 de janeiro de 2013 às 19h55min - Por Mário Flávio

O coordenador da Câmara Setorial do Arranjo Produtivo da Moda, Waldyr Rocha, reunirá amanhã (16) associados, representantes municipais e instituições do campo econômico na Sala Arlindo Porto, no segundo andar da ACIC. Em pauta estão planejamentos para 2013-2014, a 15ª Rodada de Negócios e a I Agreste Tex.
Consta ainda a análise de oportunidades na Feira da Indústria Permanente (FIP) – um centro comercial com cerca de 200 lojas do setor de confecções na cidade de Brusque.

A ideia é que produtos de Caruaru e do Pólo de Confecções do Agreste sejam comercializados lá. “A FIP é o maior ponto de vendas de confecções do estado de Santa Catarina e abrange o Sul, Sudeste e o Mercosul, com fluxo de 60 mil pessoas por mês. Nós pretendemos levar empresários a uma visita técnica para conhecer o lugar e fazer os levantamentos de custos”, explica Waldyr Rocha.

A reunião da Câmara começará às 13h e terá a presença de representantes da Fiepe, Senac, Senai, Itep, Sebrae e da Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Caruaru. De igual modo, Everaldo Gualberto, coordenador da Câmara de Componentes Têxteis, e Robson Ferreira, da Câmara do Centro de Moda 18 de Maio. Junto a eles, Waldyr Rocha pretende realinhar atividades: “Faremos uma reaproximação com as entidades para alavancar o setor – ver os projetos de cada uma e poder organizar um calendário de ações”.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro