13 de junho de 2013 às 07h25min - Por Mário Flávio

A Diretoria de Microcrédito da Prefeitura de Caruaru, em parceria com o Banco do Nordeste, realizará uma ação no próximo dia 19, no bairro do Salgado, para levar até à população as facilidades da linha de crédito CrediAmigo. A ação será na praça João Cabeludo, a partir das 8h30, onde os agentes do BNB estarão divulgando a redução de juros do banco, que já tinha a taxas mai baixa do mercado, e que caiu de 0,64% para 0,41%.

Quem tiver interesse em solicitar o crédito poderá fazer o cadastro para um levantamento financeiro no local. As pessoas que já possuem alguma atividade de venda de produtos ou prestação de serviços, a partir de seis meses, poderá solicitar a visita de um dos agentes ao seu negócio para uma consultoria financeira e orientação de investimentos.

O CrediAmigo oferece à população crédito e capacitação para que possam investir no seu negócio de forma segura, incentivando o empreendedorismo. A parceria entre a Prefeitura e o BNB existe há três anos e já injetou R$ 52 milhões no município.

Além da facilidade e desburocratização para liberar o dinheiro, o CrediAmigo incentiva a formação de cooperativas e a composição de grupos da mesma comunidade para solicitar crédito em conjunto, de forma que venha a melhorar a vida de toda a comunidade. Com informações da assessoria.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro