19 de abril de 2013 às 07h25min - Por Mário Flávio

Do blog de Jamildo

O produtor cultural Antônio Bernardi acertou com o prefeito de Caruaru, José Queiroz, a realização do São João da cidade, um dos mais tradicionais festejos do Estado. O empresário conta que já assinou contrato com a municipalidade, mas ainda não tem detalhes do evento.

A prestação de serviço, a partir de 2013, será feita pela empresa ABPA Marketing de Eventos Ltda, de sua propriedade. O contrato foi assinado pelo presidente da Fundação de Cultura do município de Caruaru. “Somos o único representante legal e exclusivo para tratar de participação de empresas no São João de Caruaru PE 2013, seja para patrocinar ou para participar de alguma forma da festa. Ainda estamos fechando as mudanças que teremos para os festejos juninos de Caruaru desse ano de 2013”, diz.

“Já estamos comunicando ao mercado, que nós da ABPA, é que agora possuímos única legitimidade para as tratativas com as empresas e não mais a empresa que representava o governo na gestão anterior Aliança Comunicação e o sócio deles, Danilo Mendonça”, informa.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro