Um homem foi encontrado morto na manhã de hoje dentro da Penitenciária Juiz Plácido de Souza em Caruaru. De acordo com as primeiras informações repassadas pela direção da unidade prisional, o IC iniciou a perícia ainda nesta manhã. A diretora da Unidade, Cirlene Rocha, disse que o incidente não vai alterar a rotina na PJPS.
Ela garantiu, aliás, que o clima é tranquilo. “Hoje pela manhã o corpo foi encontrado, entramos em contato com o IC para que possa haver a perícia e só assim poderemos afirmar se foi homicídio ou não. Hoje é dia de visita, mas tudo está tranquilo e não vamos mudar a rotina os familiares irão ter acesso dentro da normalidade”, garantiu. O nome da vítima era Vanderlan Robson Vieira, 22 anos, preso por tráfico de drogas.
MORTE – Por meio de nota a, direção da Penitenciária Juiz Plácido de Souza, em Caruaru, esclarece que o reeducando Vanderlan Robson Vieira (22) foi encontrado morto na cela pelos agentes de segurança penitenciária, por volta das 6h, desta quarta-feira (13). A causa da morte será identificada após a perícia do Instituto de Criminalística. Vanderlan estava preso desde o dia 28 de dezembro de 2009 . Ele havia sido condenado por tráfico de drogas e roubo.