Jajá, Gilberto de Dora e Sivaldo Oliveira cotados para compor Comissão de Políticas para Juventude

Mário Flávio - 29.01.2013 às 13:55h

Um dos pontos que foram definidos na reunião entre o presidente da Câmara Municipal de Caruaru, Leonardo Chaves (PSD), e os membros do Parlamento Jovem, foi estabelecer que será criada a Comissão de Políticas Públicas para a Juventude, assim como houve na última legislatura. Por enquanto, ainda estão sendo sondados os nomes mais adequados para integrar a comissão, mas já foram sugeridos os vereadores Jajá (PPS), Gilberto de Dora (PSB) e Sivaldo Olivera (PP).

Desses três, Leonardo acredita que o nome mais certo por enquanto é o de Jajá, que demonstrou interesse pelos trabalhos dos parlamentares jovens. Inclusive, ele pode ser indicado presidente da comissão. Quanto aos outros dois vereadores, o presidente da Câmara ainda deve consultá-los oficialmente para saber se eles têm disponibilidade de integrar o grupo.

Para Leonardo Chaves, esse é um passo importante para que haja um diálogo bem estabelecido entre o Legislativo e a juventude caruaruense. Esse seria o motivo de ele não ter, inclusive, indicado os membros da comissão na semana passada, quando os demais grupos foram definidos. “Nós realizamos uma reunião esclarecedora com os parlamentares jovens e a presidência já se comprometeu a oferecer assistência administrativa e jurídica ao Parlamento Jovem”, explicou o presidente.