O pré-candidato ao Governo de Pernambuco, João Campos (PSB), recebeu mais um importante reforço para o projeto político da Frente Popular. Nesta terça-feira (9), a vereadora de Paulista e pré-candidata a deputada federal Marcelly da Aquarela confirmou apoio ao ex-prefeito do Recife e passou a integrar sua base de sustentação no município.
O encontro contou com a presença do deputado estadual Mário Ricardo, uma das principais lideranças políticas da cidade. A adesão de Marcelly fortalece o grupo liderado por João Campos no Litoral Norte e amplia a articulação política visando as eleições de 2026.
Ao destacar a chegada da vereadora ao seu projeto, João Campos elogiou a trajetória e a atuação parlamentar de Marcelly em Paulista.
“Marcelly é uma professora e enfermeira que está como vereadora e que vem se destacando muito no seu trabalho pelo povo de Paulista. Ela vem para o nosso time para somar, construindo junto com a gente um caminho para deputada federal para ampliar ainda mais a sua atuação”, afirmou.
Segunda vereadora mais votada de Paulista, Marcelly da Aquarela surge como uma das principais apostas do grupo para a disputa por uma vaga na Câmara dos Deputados. Sua adesão se soma a uma série de apoios que João Campos vem consolidando em diversas regiões do Estado.
O movimento acontece poucos dias após o pré-candidato receber o Título de Cidadão de Paulista, durante uma grande solenidade promovida por vereadores do município. Na ocasião, João foi ovacionado pelo público presente, em um evento que reuniu lideranças políticas e apoiadores da Frente Popular.
Foto: Diego Nigro

