
Ao lado de Zé, Jorge e Laura, Marcelo disse que é importante dialogar com a zona rural
O candidato a vereador de Caruaru pelo PSB, Marcelo Gomes, realizou na manhã desta sexta (27) um encontro com representantes da zona rural no Teatro João Lyra Filho. Participaram também a secretária e deputada estadual Laura Gomes (PSB), o vice-prefeito Jorge Gomes (PSB), o secretário municipal de gestão e serviços públicos Anselmo Pereira e o prefeito Zé Queiroz (PDT).
Na ocasião, Marcelo explanou suas ideias e destacou que está determinado a representar também a zona rural na Câmara dos Vereadores, afirmando que um edil deve ter compromisso com toda a cidade, independente de reduto eleitoral. “Agradeço a presença de todos que vieram ouvir nossa mensagem e peço que multipliquem essas ideias. Estou à disposição para ser esse porta-voz junto à prefeitura de Caruaru e sei que posso contar com todos”, afirmou.
Já Zé Queiroz fez um resumo das ações desenvolvidas na zona rural em sua gestão e destacou que deseja ter aliados como Marcelo Gomes na Câmara Municipal. “Eu, Jorge e Marcelo sabemos que vocês estão vendo nosso trabalho e a transformação que é realidade em Caruaru. Hoje, cidade e campo se misturam no mesmo ritmo de desenvolvimento. E por isso quero que essa vitória seja dobrada, tendo na Câmara um jovem que traz renovação e história política, que é Marcelo Gomes”, destacou o candidato à reeleição.
Apoio
O trio de apoio Jorge, Laura Gomes e Zé Queiroz continua a aparentar um respaldo significativo para as primeiras ações de campanha de Marcelo, algo que, na verdade, havia incomodado inicialmente alguns vereadores da base do governo, que sentem que há prestígio demais em volta do socialista, devido à força da família Gomes na atual gestão. Talvez o fato de ele buscar o apoio de militantes da zona rural também cutuque a segurança de vereadores candidatos à reeleição que tenham redutos eleitorais já firmados nos distritos rurais.