Armando participa da campanha de Hélio dos Terrenos em Belo Jardim

Mário Flávio - 27.06.2017 às 07:10h

armando

O senador Armando Monteiro (PTB) esteve em Belo Jardim, nesta segunda-feira (26), para participar de um ato de campanha do candidato a prefeito Hélio dos Terrenos (PTB).

O petebista disputa a prefeitura com o vice-prefeito cassado Luiz Carlos Nascimento (PSB) e o presidente da Câmara Gilvandro Estrela (PV).

A eleição suplementar será no próximo domingo, dia 2, porque o prefeito eleito em outubro passado, João Mendonça (PSB), teve o mandato cassado pela Justiça Eleitoral.

Armando disse em breve discurso que a eventual vitória de Hélio dos Terrenos “vai inaugurar um novo tempo no município, marcado por futuras realizações”.

Ele, o candidato a prefeito e o ex-deputado Cintra Galvão (PTB) fizeram uma caminhada pelas principais ruas do centro e visitaram também o mercado público e a feira livre da cidade.

“Hélio é um homem do povo, é uma pessoa humilde, que conhece o sentimento popular. Queremos construir aqui uma grande parceria em favor do desenvolvimento dessa terra”, disse o senador petebista.

Ainda em seu discurso, Armando prestou uma homenagem ao ex-prefeito e ex-deputado Cintra Galvão, que é o principal cabo eleitoral de Hélio dos Terrenos.

“Eu não poderia deixar de fazer um tributo aqui em Belo Jardim, um reconhecimento e uma homenagem à maior liderança da história do município, essa referência da política de Pernambuco, que é o meu amigo Cintra Galvão, que vai poder celebrar no dia 2 de julho próximo essa grande vitória”, disse o senador.

Já o ex-prefeito João Mendonça programou para esta terça-feira (27) uma visita aos bairros da periferia em companhia do seu candidato Luiz Carlos.