31 de dezembro de 2012 às 16h38min - Por Mário Flávio

Em comemoração ao 1 ano do Blog do Mário Flávio e ao fim de 2013, continuamos a publicar mensagens dos nossos leitores, expressando a importância de desenvolver o debate das transformações políticas em Caruaru e região Agreste. Eis alguns dos depoimentos. Para enviar uma mensagem, basta mandar um recado para os perfis nas redes sociais do editor do Blog, Mário Flávio, pelo twitter (@blogmarioflavio), com a hashtag #1AnodeAaZ, e pelo Facebook (Mário Flávio Lima), ou acessar a fan page do blog (Política de A a Z).

Adilson Lira, Advogado e Dirigente Municipal do PT/Caruaru

Parabenizo todas e todos que fazem o blog: Política de A a Z, especialmente o jornalista Mário Flávio Lima, que, “apesar de não ser do PT é meu amigo”. Sei o quanto é difícil manter um instrumento de in formação política sem a estrutura dos grandes grupos econômicos. Por isso a persistência e “atrevimento” são suas marcas mais importantes. Vida longa ao blog “Política de A a Z”.

Fred Santiago, professor e membro da ATEC

Mario Flavio, Parabéns pelo programa e, principalmente, pela postura independente.
Fred (ATEC).

Aldiene Batista, leitora do blog

É necessário, parabenizar a todos que fazem o blogmarioflavio, esse espaço tem sido a voz dos anônimos e dos identificáveis quando verbalizam seus pensamentos através da escrita como um meio de informações, reivindicações, sofrimentos, sucessos e toda e qualquer demanda que envolva um único sujeito ou seu coletivo, promovendo acolhimento de suas falas. P A R A B É N S!!!!

Marcelo Serra Diniz, militante do PT em Pernambuco

Deixei para o final do mês, propositadamente, a manifestação de respeito e admiração ao trabalho realizado pelo Blog Política de A a Z, que de maneira madura, é hoje como um diário da política caruaruense, informando e abrindo espaço para debates essenciais para toda a sociedade! Parabéns, Mário e Johnny, pelo aniversário do blog e parabéns a todos aqueles leitores que se utilizaram de modo republicano o espaço do blog!

 


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro