24 de julho de 2012 às 11h10min - Por Mário Flávio

O candidato da Frente Popular à reeleição em Caruaru, Zé Queiroz (PDT), recebeu o apoio da União dos Estudantes Secundaristas (Uesc) e dos agentes de endemias. Os dois grupos declararam o voto no 12 nessa segunda-feira (24).

No final da tarde, o prefeito esteve reunido coma  direção do movimento estudantil para confirmar o apoio. “As atividades que ele desenvolveu no nosso município beneficiaram muito os estudantes. Queiroz melhorou a qualidade da educação e criou creches, que são importante para pais e mães trabalhadores”, disse o diretor executivo da UESC, Gleison dos Santos.

À noite, cerca de 250 agentes de endemias tiveram um encontro com Zé Queiroz e o vice, Jorge Gomes, numa casa de recepções da Capital do Agreste. A presidente da Associação dos Agentes de Endemias, Simone Santos, apontou as conquistas alcançadas para a categoria. “Todas as nossas reivindicações, como férias, o 13º, a contratação de mais agentes, sempre foram ouvidas e atendidas pelo prefeito”.

Zé Queiroz elogiou o esforço da categoria e disse que graças ao trabalho dos profissionais, Caruaru conseguiu sair de grave quadro de infestação de dengue. O prefeito utilizou o quadro da gestão de Tony Gel para constatar seus argumentos: foram quase 2 mil casos confirmados. No ano passado foram menos de 40. “O trabalho de vocês teve um resultado positivo para Caruaru”, afirmou Zé Queiroz.


Comentários



...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro