3 de julho de 2012 às 07h30min - Por Mário Flávio

Os partidos que formam a coligação União por Agrestina, homologaram em convenção no sábado (30), as candidaturas da   Thiago Nunes (PDT) e Josué Mendes (PTB) pela chapa majoritária. O evento contou com a presença de 22 pré-candidatos a vereadores e de lideranças políticas como o presidente Estadual do Partido Democrático Trabalhista (PDT), o prefeito Zé Queiroz e do deputado estadual Sílvio Costa Filho (PTB).

Em seu pronunciamento, Queiroz falou da importância do alinhamento com as forças políticas do Estado. “Precisamos estar cada vez mais próximos para desenvolvermos um projeto onde possamos crescer na mesma velocidade que Pernambuco avança”, afirmou Queiroz. O ex-prefeito Josué Mendes, no seu discurso comparou a sua gestão com a atual administração e mostrou o quanto o município e sua população estão sofrendo.

“Deixei a prefeitura com os postos de saúde com medicamentos e médicos, cinco ambulâncias na zona rural, Cento Cultural, Centro de Convivência do Idoso, Núcleo da Criança e do Adolescente, Centro de Vocação Tecnológico funcionando com atendimento de qualidade e hoje o que vemos é um descaso à população”, destacou Mendes. Josué Mendes, na verdade, passou por um período de análise de suas contas de administrações anteriores em Agrestinas, já que processos contra ele indicavam indícios de irregularidades administrativas. No entanto, suas contas foram posteriormente aprovadas na Câmara Municipal de Agrestina.

Ainda durante a convenção, Thiago Nunes agradeceu a confiança dos agrestinenses e prometeu trabalhar para o progresso do município. “Agrestina parou no  tempo, precisamos retomar o desenvolvimennto, há uma necessidade de acompanhar o crescimento do estado. Por isso, vou lutar de todas as formas para que essa promessa seja cumprida”, falou Thiago Nunes.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro