13 de agosto de 2012 às 10h48min - Por Mário Flávio

20120813-104959.jpg

Seguindo sua participação em entrevistas nas emissoras de rádio, o prefeito de Caruaru e candidato à reeleição Zé Queiroz (PDT), esteve ainda na manhã desta segunda-feira (13) nos estúdios da Rádio Liberdade para apresentar suas propostas de governo. No entanto, no início do programa, o prefeito aproveitou para tocar em um assunto problemático, o direito de resposta que lhe foi concedido para a emissora, depois da determinação judicial contra o programa Microfone Aberto, transmitido pela emissora.

“Nosso governo tem sido atacado sistematicamente por esta emissora, sem que houvesse espaço para respondermos as alegações. Foram acusações sem fundamentação, que ganharam direito de resposta junto à Justiça Eleitoral. Meu objetivo é mostrar durante a entrevista quais foram nossas ações durante a atual gestão e apresentar nossos avanços”, esclareceu.

A direção da emissora comunicou ainda no início do programa que não foi ainda notificada judicialmente sobre o direito de resposta,mas que quando fosse comunicada, tomaria as providências adequadas.


Comentários



...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro