O prefeito Ze Queiroz (PDT) ficou de apresentar, essa semana, um pré-projeto para a nova Feira da Sulanca de Caruaru e reorganizar a atual no Parque 18 de Maio. A ação foi debatida entre Queiroz e um grupo de lojistas. O prefeito respondeu os principais questionamentos e reforçou que está tratando o assunto com muita responsabilidade, tendo realizado vários encontros para ouvir os setores envolvidos na atividade.
“Se as coisas se concretizarem na direção da transferência, sei que vamos ter que tocar dois projetos ao mesmo tempo: a nova feira e a revitalização do Parque 18 de Maio com equipamentos que fortaleçam o comércio”, explicou o prefeito.
A partir da apresentação dos dois projetos, de acordo com a secretaria de Comunicação, haverá a consulta pública com os sulanqueiros que vão decidir sobre a transferência ou permanência da feira. “Os lojistas do Parque 18 de Maio serão incluídos no processo de consulta sobre o projeto de revitalização da área. Vamos formar
grupos de trabalho coordenados pelas secretarias de serviços urbanos e desenvolvimento econômico para ouvir os lojistas”, disse Queiroz.