Zé Queiroz diz que trabalhará para que a chapa do PSD seja vitoriosa em Caruaru

Mário Flávio - 29.06.2012 às 17:48h

Presente na Convenção do PSD na Câmara Municipal de Caruaru, o prefeito Zé Queiroz ressaltou a importância do apoio do partido à Frente Popular. Ele ressaltou com que trabalhará para que a chapa da legenda seja vitoriosa nas eleições deste ano e frisou a importância do partido como a maior bancada no legislativo.

“Tenho participado de uma série de convenções e confesso a vocês, chego aqui e encontro uma militância organizada e muito motivada. Esse momento é aquele que antecede a nossa grande convenção, principalmente porque estamos chegando naquele momento de ficar com as pessoas que acreditam em nosso projeto. Sei que a chapa é difícil, mas tenham a certeza que vocês terão um companheiro que vai batalhar diuturnamente para que a chapa do PSD seja vitoriosa. Hoje é um dia memorável para a história desse partido que começou grande e que em Caruaru tem a força de ter a mailr bancada na Câmara”, destacou Queiroz.

O prefeito também citou as ações do presidente estadual do PSD, André de Paula. Segundo Queiroz, apesar de André ter iniciado sua trajetória política na oposição, ele atualmente atua de forma importante para a construção da Frente Popular no estado, através do fortalecimento do PSD.  “André de Paula sempre militou do outro lado, mas é uma pessoa que sabe cativar e foi assim em todo o Brasil. Ele engrandece a Frente Popular e por isso o PSD está em boas mãos”,

Mas o prefeito também aproveitou seu discurso para falar sobre as obras que inaugurou recentemente e ainda deu um gancho para criticar a gestão municipal anterior. “Ontem entregamos 500 casas a pessoas humildes e essa obra mostra o momento de transformações que passa Caruaru. O que nós estamos fazendo é promover uma mudança no cenário social de Caruaru. A gestão passada recebeu o dinheiro e não fez a obra. Começaram e abandonaram, a obra foi abandonada e invadida. Ficaram dois contingentes. Fizeram a mesma coisa com a obra na Favela Bonança. Todos abandonados pela irresponsabilidade. Negociamos com o governo federal, chamamos a responsabilidade e corrigimos essa situação absurda. Tínhamos o compromisso de erradicar a favela girassol, que envergonhava aos caruaruenses e conseguimos de uma vez só resolver a situação de quatro contingentes”, declarou.

Zé Queiroz ainda criticou diretamente o ex-prefeito de Caruaru, Neguinho Teixeira e, indiretamente, o deputado estadual Tony Gel (DEM). “Assumo um compromisso e todos os que estavam comigo sabem disso. Foi assim em 2008 e temos a certeza de que vamos repetir a vitória da maioria na Câmara de Caruaru. Principalmente porque na eleição passada tinhamos um candidato que tinha um sonho que virou pesadelo, situação que ele não gosta nem de falar, já que ele colocou Neguinho Teixeira na prefeitura e foi um desastre para Caruaru”, finalizou.